Tem aquela impressão que fica com cara de bobo e sem reação quando algum paquera? Vai rir muito com isso então. Confira.

Sempre existe aquela euforia enorme quando se vê a pessoa que desejamos em algum lugar, principalmente quando temos a chance de falar algo para ele(a).
Porem, muitas vezes nossa reação não é bem aquela que esperamos ou ensaiamos e pode se tornar algo bem engraçado e constrangedor. Quer rir bastante e saber como o nativo de cada signo se comporta ao ver seu CRUSH, confira com a gente:

Áries
Fica eufórico sem saber onde colocar a mão e tentando arrumar um jeito mais rápido de abordar o pretendente e falar algo.

Touro
O taurino fica muito nervoso e logo pensa em convidar o objeto de desejo para ir comer algo e conversar.

Gêmeos
O geminiano se empolga de tal forma que parece que vai explodir, seu temperamento de entrega e afogado em ilusões o fazem perder o sentido.

Câncer
Só falta morrer do coração de tanto desespero, parece que vai tirar o pai da forca e acaba deixando o pretendente ir embora em ao menos dar oi.

Leão
Quase morre quando vê o objeto de desejo, mas mantém a pose e o charme não se deixando levar pelas ilusões momentâneas, mesmo sabendo que por dentro já está de 4 pelo gato(a).

Virgem
Já imagina uma cena num barco em alto mar e com o o amor da sua vida fazendo altas declarações Mal sabe ele que o CRUSH é descolado(a) e gosta mais de uma aventura do que romantismo.

Libra
Meio desconfiada chega logo pra dar oi, não é do tipo que conta com a sorte, afina, se você perde uma oportunidade outro acha.

Escorpião
Esse logo quer lançar seu charme pra cima do gatinho(a) e consegue. Não dá espaço e desenrola logo um papo pra chamar atenção dele.

Sagitário
Fica muito nervoso e prefere ir embora com medo de não saber o que falar ou cometer algum mico.

Capricórnio
Passa pro outro lado da rua ou se esconde atrás de alguém, tudo que ele não quer e que o pretendente ache que ele está o seguindo, ou mesmo gostando dele.

Aquário
Tem um jeito todo estranho de querer que o CRUSH perceba sua presença, mexe no cabelo, sorri e adora passar vária vezes perto de onde ele está o pra ser notado.

Peixes
Fica muito nervoso, mas não perde a chance de conseguir algo. Tá pronto pra curtir um cineminha ou sentar num barzinho reservado pra conversar, cativante o objeto de desejo não consegue dizer não.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA