Aquele tipo de mulher nervosa e que costuma brigar por tudo pode ter o seu lado bom e oferecer muitos benefícios ao relacionamento. Ao contrário do que muitos pensam, elas carregam qualidades superiores diante das mulheres que sempre estão quietas e evitam qualquer tipo de desentendimento com o seu parceiro.

briga

Se sua parceira costuma brigar por coisas bobas, isso significa que ela realmente se importa com você, e esta buscando arrumar algumas coisas que não estão indo bem na relação, tornando tudo mais harmonioso para ambos. Se ela briga constantemente é porque realmente ainda se importa… Enxergando um futuro próspero entre vocês.

Tentar equilibrar o relacionamento é algo importante para ela, fazendo com que a relação e o entendimento amoroso de vocês se tornem mais manso e completo. Se você passa a não escuta-la, certamente vai perder uma verdadeira mulher, que está disposta a trazer o melhor para a sua vida a dois.

Aquele tipo de mulher que nunca questiona nada, que não discute, não te liga mil vezes, deixa que você saia constantemente sozinho e não reclama de suas atitudes, ela não é a melhor mulher do mundo, ela está demonstrando que não está preocupada com o relacionamento ou simplesmente ela tem outros planos para o futuro, que certamente você não está incluído neles.

muher

Homens que estão ao lado de mulheres tão serenas assim precisam ficar atentos, pois isso pode indicar a falta de compromisso que ela carrega. As que lutam pelo relacionamento, mesmo que seja através das discussões e brigas, está demonstrando o quando ela quer segurar a sua relação, e se isso for feito só por ela, um dia podem se cansar, deixando de lado essa batalha que foi inútil para ambos.

Se esforce para entendê-la, quem sabe isso fará com que você passe a ver o lado bom do seu relacionamento. Fale o que pense e dê atenção para as atitudes apresentadas por ela, uma boa conversa pode oferecer a segurança que ela tanto deseja receber de seu amor.

Mostre o quando você também deseja levar essa relação para frente, e não deixe que ela se sinta impotente diante de um possível relacionamento fracassado.

Não considere a sua companheira chata, arrogante, faladeira e briguenta, e sim, uma mulher que está completamente apaixonada, que luta pelo amor do homem que ama. Uma mulher que pouco demonstra seus sentimentos nem sempre vai ser a melhor para se relacionar, as briguentas possivelmente são vistas com as mais confiáveis e sinceras para ter ao lado.

Veja como é seu Signo na Academia

13 COMENTÁRIOS

  1. Mentira. Prefiro o conselho de rei Salomão:

    “Uma esposa exemplar; feliz quem a encontrar! É muito mais valiosa que os rubis. Seu marido tem plena confiança nela
    e nunca lhe falta coisa alguma. Ela só lhe faz o bem, e nunca o mal,
    todos os dias da sua vida. Escolhe a lã e o linho
    e com prazer trabalha com as mãos. Como os navios mercantes,
    ela traz de longe as suas provisões. Antes de clarear o dia ela se levanta,
    prepara comida para todos os de casa
    e dá tarefas às suas servas. Ela avalia um campo e o compra;
    com o que ganha planta uma vinha. Entrega-se com vontade ao seu trabalho;
    seus braços são fortes e vigorosos. Administra bem o seu comércio lucrativo,
    e a sua lâmpada fica acesa durante a noite. Acolhe os necessitados
    e estende as mãos aos pobres. ”
    Provérbios 31:10-20

  2. Quanto absurdoooooo!!!!!
    Essas mulheres histéricas e mimadas que querem e exigem que tudo e todos sejam do jeito que elas querem são um porre!!!
    Brigam com os caras (uns coitados, babacas, sem personalidade) em qualquer lugar, na frente de qualquer pessoa e por qualquer motivo. Um total desrespeito com os maridos/namorados e com todos que estão por perto e têm que aguentar a loucura delas.
    Elas não brigam pq querem o bem do relacionamento! Elas brigam pq tudo no relacionamento tem que ser do jeito que elas imaginam.
    Egoístas, dominadoras, controladoras, tiranas, umbigocentralistas e insuportáveis.
    Pena profunda de quem vive com uma desequilibrada dessas…

    • O texto não se refere a “barraqueiras”, que discutem em público e fazem escândalo. O texto fala em mulheres que brigam com seus companheiros em particular, que fazem DR para melhorar os pontos ruins da relação antes que o barco afunde de vez. São mulheres que lutam pelo amor e pelo relacionamento que acreditam. São mulheres que lutam pelo que querem, ao contrário de homens infantis e covardes que preferem relacionamentos onde eles dominem e manipulem suas parceiras.

  3. Kkkkkkk pode ser que sim. Meu primeiro namorado eu brigava muito com ele, pra tentar muda-lo, depois de levar tanto na cara. Hoje meus relacionamentos são bem superficiais, penso mais em mim.

  4. Cristina,

    existem Mulheres e mulhere, Homens e homens… Creio que um homem não possui habilidade suficiente para manipular uma mulher, mas um Homem jamais precisaria disso. Tudo depende de onde você procura um Homem… Num bar ou numa balada, você encontrará o tipo de homem do qual está se referindo, com mito mais facilidade. A mulher que briga e que faz tempestades, geralmente é alguém insegura, cheia de traumas, minada ( imatura) e bem, mas bem, egoísta! Daquelas que tem que passar a vida inteira na terapia porque tem problemas de relacionamento com o pai e acabam virando sapatoes assumidas porque não conseguem se relacionar com os homens.

    Ahhh… Ia me esquecendo…

    Sempre querem ter razão!

  5. O texto parece ter sido escrito por alguma mulher bem egoista e mimada, em busca de redenção!
    Lamento que algumas mulheres pensem assim ainda em 2018…. Seria melhor se só pensassem, mas infelizmente elas agem.
    Mas no final, esse tipo de mulher quer mesmo é sempre estar com a razão. Falta de maturidade mesmo.

DEIXE UMA RESPOSTA