No começo do relacionamento o casal quer fazer tudo junto, estamos apaixonados e desejamos estar ao lado dessa pessoa até nos pequenos momentos. Com o tempo passando, a convivência vai aumentando e acabamos deixando algumas coisas passar totalmente despercebido, o que no começo era flores, depois de algum tempo pode se tornar uma pedra no relacionamento.

É aconselhável manter um pouco de mistério e suspense na relação, principalmente na intimidade feminina. Isso é apreciado pelo sexo oposto, e desperta algumas sensações boas na relação.

Nem sempre vamos estar apresentáveis diante da pessoa que escolhemos para passar e dividir nossa vida, mas é essencial evitar alguns atos que podem se tornar algo desgastante para o relacionamento. Pensando nisso, reunimos algumas coisas que não devemos praticar na presença de um homem. Acompanhe:

O absorvente
Para nós mulheres é algo extremamente comum, faz parte da rotina feminina e por isso não é algo que cause qualquer tipo de constrangimento. Porém, para os homens pode ser algo estranho e impactante, pois isso não faz parte da sua vida, e talvez não seja legal observar a sua parceira trocando o absorvente. É melhor fazer isso sozinha, tem coisas que não é necessário fazer perto do seu parceiro, mesmo ele sabendo que você menstrua.

Depilação
Se depilar é algo higiênico e é comum no mundo feminino, mas se depilar na frente do seu parceiro pode se tornar algo desconfortável para ele. Reserve algumas horas do seu dia e faça isso sozinha, deixe que ele se surpreenda com você linda e lisinha para ele.

Cortar as unhas
Não devemos deixar as unhas dos pés enormes, isso é anti-higiênico. Agora fazer questão que seu companheiro veja o seu descuido é algo extremamente broxante para ele, fora que para cortas as unhas precisamos fazer algumas manobras nada legais.

Fazer o número 2 de porta aberta
Muitos casais tem o hábito de fazer as suas necessidades com a porta aberta, isso pode oferecer mais intimidade para eles. Porém, fazer com que seu companheiro acompanhe você no momento mais íntimo do seu dia, é algo desagradável e desconfortável. Fazer o numero 2 enquanto o seu companheiro escova os dentes ou toma banho também não é nada encantador.

Espremer cravos e espinhas
Tem pessoas que são viciadas em espremer cravo e espinha, mas ficar totalmente concentrada na frente do seu parceiro, fazendo caras e bocas para retirar da sua pele aquela coisinha nojenta, não é nada sensual, por isso evite.

Limpar o nariz
Bom, isso serve para ambos e não somente para a mulher, ficar cutucando o nariz na frente de qualquer pessoa é algo nojento. Fazer a higiene do nariz é necessário, porém você não precisa ter uma plateia olhando você fazer isso.

Saltar pum
Muitos homens acham isso completamente normal e até citam como prova de amor. Algumas vezes isso vai acontecer, não tem como evitar, até porque esse tipo de ação acontece muitas vezes de forma involuntária. Mas quando soltar pum na frente do companheiro se torna algo rotineiro, é totalmente desagradável. É importante mantermos o respeito na relação, e ficar soltando pum de forma desequilibrada pode ser engraçado no começo da relação, mas conforme o tempo vai passando o encantamento vai acabando.

Fazer xixi durante o banho a dois
Isso pode ser bom para o meio ambiente, pois diminui o consumo de água. Mas quando se está tomando banho com o seu parceiro, com um clima gostoso e existente não devemos fazer nem pensar em fazer isso.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA